Entre na nossa comunidade
Escritores, leitores e ilustradores.
Login

A Boys Love Brasil Company – Editora BLB, BLB News, Loja BLB e BLB Entertainment e Media
A Boys Love Brasil Company fundada em 2016.
Comunidade para Leitores, Escritores, Ilustradores e mais…
Aqui você você pode se expressar através da sua arte. Claro, com respeito e amor ao próximo.

Ultimas Postagens de Nossos Autores
Histórias, Contos e Interações…
Escrito por:David Franklin https://open.spotify.com/track/3w3y8KPTfNeOKPiqUTakBh?si=73df669afcb8486c Claw era o melhor do time de basquete de uniforme azul-marinho, correndo na quadra como se não fosse humano, a bola em sua mão, passando pelos…
A voz alta estava carregada de rispidez, e foi tão repentina que me assustou. Olhei espantado para o lado e meus olhos ficaram mais arregalados, meu rosto formigou e meu coração acelerou. Era o mesmo rapaz do Calisto, que havia chegado com uma tropa de guarda-costas, e que havia caído em cima de mim na escada e indo embora sem sequer agradecer. A sua tropa de homens de preto estava chegando com ele, e este usava um belo terno preto.
Arrow detesta Thorn por um motivo que o próprio Thorn não se lembra. Thorn acha que nunca viu Arrow antes, mas sonhos recentes e confusos tem mexido com sua mente enquanto ele tenta se ajustar ao dia-a-dia caótico da Lotus ArPrav Beautiful.
O New Orleans High School, estava decorada de forma impecável, assim como as quatro pessoas Ian, Dayra, Gabriel e Sean que chegaram à festa de limusine. Anny esperava Ian na porta e estava vestida lindamente com um vestido que combinava com seus lindos e longos cabelos vermelhos como se fossem labaredas. Ian e Sean trajavam um smoking tradicional com peças tradicionais. Gabriel também estava quase como eles, se não fosse pela sua inconfundível gravata borboleta vinho.
— Daniel, eu gosto de você, eu amo você, porém você fala umas coisas que muito me decepcionam — a menina falou claramente chateada. — Desde que te conheci eu admirei você por ser, além de bonito, justo. Quando conheci a sua família fiquei mais admirada ainda, pois vocês não esconderam nada, foram transparentes e se eu não aceitasse aquilo, bom, a intrusa era eu. — A menina caminhou até o namorado e continuou: — Eu me encantei pelo jeito com que você tratava o seu irmão, o jeito como cuidava dele. Aprendi a gostar dele e a considerá-lo meu irmão também. E irmãos protegem uns aos outros, isso eu aprendi contigo. Hoje, Daniel, você é minha decepção, e não pense que é por culpa do seu irmão, pois a culpa disso é única e exclusivamente sua. Seja o homem que sempre me deu orgulho e entenda isso. — A menina encerrou a fala e voltou para dentro do bar, pois as pessoas já estavam chegando e ela iria ajudar.
Aquele de fato era o dia mais feliz da minha vida. Ora! Quantas pessoas se casam com o seu primeiro e único amor? Quantas pessoas conseguem ter o privilégio de estar cercadas por familiares e amigos que estão ali para transbordar a sua felicidade? Quando se trata de pessoas LGBTQIA+ este número seleto diminui ainda mais drasticamente